Site do Enem sai do ar e candidatos não conseguem acessar as notas

Inep havia informado que notas estariam disponíveis a partir das 18h desta segunda-feira (29)

Foto: Reprodução

Candidatos inscritos no Enem estão desde as 18h tentando acessar o site oficial do Exame Nacional do Ensino Médio para ver a nota que obtiveram nas provas.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou que iria disponibilizar a partir das 18h as notas finais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, versão impressa, digital e do Exame Nacional do Ensino Médio para adultos privados de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL).

No entanto, a página do participante no site do Enem está fora do ar. O Inep não informou se as notas já foram disponibilizadas.

Vários estudantes aproveitaram a ansiedade para publicar memes da expectativa para saber a nota e as dificuldades em acessar o site.

As notas do Enem podem ser usadas para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que abre as inscrições no dia 6 de abril e vão até o dia 9 de abril é a principal porta de entrada para as universidades federais. Os treineiros só poderão consultar os resultados no dia 28 de maio.

Fonte: OUL

Next Post

Unidade da Secretaria de Assistência Social acolhe indivíduos em situação de rua em Alagoinhas

Seg Mar 29 , 2021
A Unidade de Acolhimento Provisório para as pessoas em situação de rua oferta proteção social especial de alta complexidade com estrutura para acolher indivíduos que se encontram em situação de rua. O acesso ao serviço se dá por demanda espontânea na própria unidade, mediante a avaliação psicossocial e/ou através de encaminhamento da rede socioassistencial e intersetorial […]

Postagens