Amistoso foi adiado devido a morte da mãe do diretor de futebol do Alagoinhas Atlético Clube.

Foto: Reprodução

Neste domingo (28),seria realizado um amistoso Atlético × Unirb às 10 horas no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. Essa partida foi adiada devido ao falecimento da Senhora Maria de Lima Matos, mãe do Diretor de futebol Luiz Matos ocorrido neste sábado (27),O Alagoinhas Atlético Clube enviou uma nota de solidariedade aos familiares do Diretor de futebol.

Nota de falecimento!
É com grande pesar que o Alagoinhas Atlético Clube comunica o falecimento de Maria de Lima Matos, mãe do diretor de futebol Luiz Matos, neste sábado, 27 de março de 2021, desejamos força para toda a família.
Informamos, aqui também, o adiamento da partida amistosa contra equipe da Unirb, que seria realizado neste domingo as 10:00 horas!

Da Redação: Site Cidade em Destaque.

Next Post

Orçamento aprovado pelo Congresso é inviável, avalia equipe econômica

Dom Mar 28 , 2021
Ao turbinar emendas parlamentares e cortar despesas obrigatórias, o Congresso aprovou um Orçamento para 2021 que, na avaliação da equipe econômica, é inexequível. Para cumprir o teto de gastos, o governo teria que fazer um congelamento orçamentário que paralisaria a máquina pública. O teto de gastos é uma regra aprovada pelo Congresso em 2016 para controlar […]

Postagens