Pessoas com 65 anos e mais começam a ser vacinadas contra a Covid-19 neste domingo (28) em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

O mutirão de vacinação contra a Covid-19 continua neste domingo (28). Poderão se vacinar aqueles que tenham 65 anos e mais ou quem recebeu a primeira dose da vacina, entre os dias 04, 05 e 06 de março. A segunda dose será administrada na entrada do Carneirão.

As equipes da Secretaria de Saúde atuarão nos Drive Thru do Carneirão e da rua Luiz Viana (em frente ao Colégio Modelo); no Colégio Municipal de Alagoinhas; e na zona rural (Sauípe e Estevão). A imunização acontecerá das 8h às 13 horas.

Lembrando que, para a primeira dose, a documentação necessária é RG, CPF e Cartão do SUS (os que tiverem). Para receber a segunda dose, é preciso apresentar RG, CPF e Cartão de Vacinação.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Amistoso foi adiado devido a morte da mãe do diretor de futebol do Alagoinhas Atlético Clube.

Dom Mar 28 , 2021
Neste domingo (28),seria realizado um amistoso Atlético × Unirb às 10 horas no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. Essa partida foi adiada devido ao falecimento da Senhora Maria de Lima Matos, mãe do Diretor de futebol Luiz Matos ocorrido neste sábado (27),O Alagoinhas Atlético Clube enviou uma nota de solidariedade aos familiares do Diretor de futebol. […]

Postagens