SAC Móvel atende população de Alagoinhas até dia 9 de abril

Foto: Camila Souza/GOVBA

O SAC Móvel chegou a Alagoinhas e vai permanecer na cidade até o dia 9 de abril. O caminhão está no estacionamento do Lacuna Shopping Alagoinhas, que fica na Rua Dantas Bião, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). As outras carretas estão em Valença e Jequié.

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é necessário baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Vale destacar que o agendamento no SAC Digital é fácil e gratuito. A única taxa cobrada pelo SAC Móvel em Alagoinhas é para quem solicitar a 2ª e demais vias de Carteira de Identidade, no valor de R$ 39,39.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Fonte: Ascom/Saeb

Next Post

Baiano com cabeça virada para trás relembra momentos da vida e conta sobre como tem vivido o isolamento social

Qui Mar 25 , 2021
Claudio Vieira de Oliveira é morador de Monte Santo, sertão da Bahia, e tem hoje com 44 anos. Ele tem as pernas atrofiadas, os braços colados no peitoral e a cabeça virada para trás, sustentada pelas costas. Claudio Vieira de Oliveira, morador de Monte Santo, sertão da Bahia, hoje com 44 anos, conta como tem sido […]

Postagens