Alagoinhas: Apenas idosos de 70 anos ou mais serão vacinados neste domingo

Foto: Reprodução

A programação da Secretaria Municipal de Saúde prevê para hoje (21), de 7h30 às 16 horas, apenas a vacinação de idosos de 70 anos ou mais que ainda não foram imunizados com a primeira dose.

A vacinação acontecerá no Carneirão, Estação de Transbordo e no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA).

Foto: Reprodução/ Estação de Transbordo de Alagoinhas

Rosânia Rabelo informa que na segunda-feira (22) a vacinação será ampliada para outros públicos: pacientes renais crônicos, gestantes com comorbidades e quilombolas.

A secretária de Saúde reforça que neste domingo somente idosos de 70 anos ou mais serão vacinados. “Pacientes renais crônicos, gestantes com comorbidades e quilombolas serão vacinados a partir de segunda-feira e nossas equipes já foram escaladas para realizar a imunização destes três segmentos”, salienta a gestora da Secretaria de Saúde.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Surfista de 22 anos morre ao ser atingida por raio durante um treino

Dom Mar 21 , 2021
A surfista de 22 anos, Katherine Días, morreu na sexta-feira (19/3) ao ser atingida por um raio durante treinamento em uma praia na região de El Tunco, na capital de El Salvador. Considerada uma das grandes apostas do esporte local, a jovem era irmã de José Díaz, presidente da federação de surfe do país da América […]

Postagens