Alagoinhas: Suspeito de participação em ação criminosa contra Policial morre em troca de tiros na tarde deste sábado.

Foto: Reprodução/CIPE Litoral Norte

Por volta das 15 horas em diligência para capturar elementos que na manhã deste sábado (20), por volta das 9 horas, vieram atentar contra a vida de um Policial Militar em Alagoinhas numa tentativa de assalto, a guarnição ao averiguar uma denúncia que um desses elementos encontrava-se homiziado em uma fazenda localizada no bairro Miguel Velho, foi acionada e ao chegar ao local o suspeito atirou contra os policiais ,os quais ao aproximarem-se, houve o revide a injusta agressão.

Em seguida foi observado um elemento caído ao solo e ao seu lado foi encontrado um revólver Calibre 38,imediatamente foi prestado socorro ao indivíduo ao Hospital Regional Dantas Bião, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

O caso foi apresentado a Delegacia de Polícia civil de Alagoinhas.

Fonte: ASCOM/CIPE Litoral Norte.

Next Post

Alagoinhas: Apenas idosos de 70 anos ou mais serão vacinados neste domingo

Dom Mar 21 , 2021
A programação da Secretaria Municipal de Saúde prevê para hoje (21), de 7h30 às 16 horas, apenas a vacinação de idosos de 70 anos ou mais que ainda não foram imunizados com a primeira dose. A vacinação acontecerá no Carneirão, Estação de Transbordo e no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA). Rosânia Rabelo informa que na segunda-feira […]

Postagens