Sheila Lemos assume definitivamente prefeitura de Vitória da Conquista após morte de Herzem Gusmão

Foto: reprodução/vídeo

A vice-prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), de 48 anos, assumiu definitivamente o cargo de prefeita da cidade nesta sexta-feira (19/3). A posse aconteceu após a morte de Herzem Gusmão (MDB) na noite de quinta-feira (18, por complicações do coronavírus.

“Nós perdemos o nosso líder, nosso grande gestor. Nosso Herzem Gusmão, um homem de muita fé, um homem que trabalhou até o último momento para que Conquista se tornasse essa cidade maravilhosa. Estou muito emocionada”, disse Sheila, em um vídeo postado em sua página do Facebook.

Ela chegou a tomar posse no cargo como prefeita em 1º de janeiro mas, uma semana depois, Herzem assumiu a prefeitura em cerimônia virtual, promovida pela Justiça Eleitoral.

VEJA:

Fonte: Da redação

Next Post

Governo entrega mais de 165 novas viaturas para reforçar policiamento em municípios

Sex Mar 19 , 2021
Mais 165 viaturas, entre motos, carros e quadriciclos, foram entregues pelo governo do Estado, nesta sexta-feira (19), para a Polícia Militar da Bahia, em solenidade realizada no estacionamento do Centro de Operações Integradas, na Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Salvador. Os veículos somam um investimento de aproximadamente R$ 6,5 milhões, e serão entregues aos municípios […]

Postagens