LUTO: repórter cinematográfico da Aratu, Gilmar Vasconcelos morre aos 50 anos vítima da Covid-19

Foto: Aratu On

A família Aratu está de luto pela morte do cinegrafista Gilmar Vasconcelos. Profissional competente e querido no jornalismo baiano, ele encerrou, nesta terça-feira (16/3), sua luta contra a Covid-19.

Aos 50 anos, últimos 15 vividos na TV Aratu, Gilmar deixou entristecidos, com sua partida, além da família, um grande número de amigos, colegas e várias pessoas que conheceram o seu companheirismo e jeito alegre de viver.

Apesar do estado grave de saúde, após cerca de 40 dias internado no Hospital Santa Izabel, a notícia da morte impactou a todos do seu convívio. Através das redes sociais, muitas manifestações de carinho e consternação demonstram o que representa a perda para a emissora e amigos.

nota-gilmar

O apresentador do programa QVP, Casemiro Neto, publicou no Instagram o seu sentimento pela perda. “Muita tristeza ver esse colega e amigo partir. Que ele vá na paz, no caminho de luz, registrando no olhar o que foi, é e vem por aí”.

https://www.instagram.com/p/CMgNvl0rPX3/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Aratu Online

Next Post

Defesa civil terá Núcleos Comunitários de Proteção em Alagoinhas

Qua Mar 17 , 2021
O Conselho Municipal da Diretoria da Defesa Civil de Alagoinhas se reuniu, nesta quarta-feira (17), para alinhar as ações e reforçar a importância da entidade, que tem caráter consultivo e deliberativo. No encontro, foi apresentada a estrutura da Diretoria e os projetos que começarão a ser executados, como a elaboração do Plano de Contingência do Município […]

Postagens