Caixa Tem libera atualização cadastral para nascidos em fevereiro nesta terça (16)

Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal informou, por nota, que os usuários do aplicativo Caixa Tem nascidos em fevereiro poderão atualizar seus dados cadastrais nesta terça-feira (16). A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes, garante o banco público.

O Caixa Tem é o aplicativo básico para os beneficiários do auxílio emergencial, a Poupança Social Digital e também do pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm).

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. No dia 18 de março, os nascidos em março, e no dia 20, os nascidos em abril. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Veja como atualizar:

Para fazer a atualização, o cliente deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH).

O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência. (Isto é)

Fonte: Isto é

Next Post

Governo prorroga suspensão da prova de vida para servidores até o fim de maio

Ter Mar 16 , 2021
Recadastramento é exigido no mês do aniversário de aposentados e pensionistas. Procedimento está suspenso desde março de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. O governo decidiu manter suspensa a exigência de recadastramento anual de servidores aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis que recebem pelo Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape) — a […]

Postagens