Casais transformam espaço público em motel após casas de swing serem fechadas

Foto: Reprodução

As casas de swing estão entre as atividades listadas como não essenciais no decreto que determina a política de lockdown no Distrito Federal.

Casais adeptos do swing transformaram espaços públicos em Brasília em motéis após o governo do Distrito Federal impor medidas restritivas contra o coronavírus que fecharam os locais oficiais para a prática.

De acordo com o site Metrópoles, os encontros são organizados em grupos fechados de WhatsApp, com reuniões fortuitas e decididas em poucas horas. Os casais escolhem pontos específicos para movimentar as “surubas noturnas”.

Em um estacionamento, vagas delimitadas são ocupadas por veículos com casais dentro. Muitos participantes abrem as portas dos carros, ligam os faróis e se aproximam para “analisar” se há interesse em realizar a troca de casal. Geralmente, os encontros ocorrem depois das 20h. O sexo começa ali, com as mulheres se escorando nas portas, deitando parcialmente nos bancos dianteiros ou até no meio da vegetação.

Ainda segundo a reportagem, um dos pontos usados pelos grupos de swing fica atrás do Departamento de Polícia Especializada (DPE). O local escolhido é protegido pelo mato alto e fica próximo a uma praça onde muitas pessoas costumavam levar cães para passear.

Fonte: BNews

Next Post

Menina de 7 anos corta cabelo e doa peruca a garota com câncer de ovário na Bahia: 'Aprendi a valorizar mais a vida', diz mãe

Dom Mar 14 , 2021
Ana Clara, de cinco anos, luta contra a doença há cerca de dois meses e começou a perder os cabelo após sessões de quimioterapia. Ato de compaixão comoveu também dona de loja de perucas, que ajudou na confecção do presente para realizar o sonho da garota. Uma menina de sete anos resolveu cortar os cabelos para […]

Postagens