Governo prorroga até abril decreto que proíbe eventos; aulas remotas voltam segunda-feira

Foto: Reprodução

O Governo do Estado atualizou o decreto que suspende os eventos, atividades e aulas presenciais em escolas da rede pública e privada, em toda a Bahia. A publicação, que venceria neste domingo (14), passa a valer até 1º de abril de 2021. A prorrogação foi publicada na edição online do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (13).

Permanece proibida a realização de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, como cerimônias de casamento, solenidades de formatura, feiras, circos, passeatas, eventos desportivos, científicos e religiosos, bem como aulas em academias de dança e ginástica. O novo decreto também estabelece a volta às aulas na rede estadual de ensino, exclusivamente de forma remota, a partir de segunda-feira (15).

A suspensão das aulas presenciais foi decretada pela primeira vez em março de 2020 como medida preventiva para conter a proliferação do novo coronavírus no estado. Desde então, o decreto vem sendo prorrogado e renovado sempre que a data de vencimento se aproxima.

Fonte: Da redação

Next Post

Procon realiza mutirão online para renegociação de dívidas

Sáb Mar 13 , 2021
Campanha começa na segunda-feira (15) e segue até o dia 31 de março. O Procon-BA realizará, entre os dias 15 e 31 de março de 2021, um mutirão online de renegociação de dívidas. A ação, de iniciativa da PROCONSBRASIL – Associação Brasileira de Procons, conta com a participação da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor […]

Postagens