SAC Móvel inicia atendimento em Alagoinhas nesta sexta-feira (12).

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (12), a cidade de Alagoinhas contará com o SAC Móvel, a carreta fica no estacionamento do Laguna Shopping. O atendimento à população é das 7h às 13h.Vale destacar que as outras duas carretas atendem em Valença e Jequié.

Os serviços disponíveis no local são: RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

As entregas dessas identidades serão no próprio SAC o prazo provável será de 08 a 12 dias, pois elas serão confeccionadas no Pedro Mello e Salvador, e vem pelos Correios, igual as que são feitas no SAC.
Vai ser preciso agendar também para pegar as identidades.

Para RG levar a certidão de nascimento original em perfeito estado, comprovando o estado civil, e duas fotos 3/4 com fundo branco para documento

O valor das identidades da segunda via em diante custam cada R$39,39 , quanto às primeiras vias são gratuitas.

Quantos aos Antecedentes Criminais, e CPF ambos precisam da identidade e recebem na hora.

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispenser com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Da Redação: Site Cidade em destaque

Next Post

UPA de Alagoinhas adota bolha de contenção, equipamento que diminui necessidade de respirador

Qua Mar 10 , 2021
Com o objetivo de reduzir os casos de intubação precoce entre pacientes com Covid-19, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Terezinha, em Alagoinhas, passou a contar com uma nova aliada. Trata-se da bolha de contenção, equipamento desenvolvido pelo Senai Cimatec e doado pelo Hospital Regional Dantas Bião. A partir de agora, a equipe de […]

Postagens