Alagoinhas: Funcionários de Supermercado foram conduzidos a delegacia, suspeitos de furtar carnes.

Foto: Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (09),A Polícia Civil foi deslocada até o Bairro Santa Terezinha em Alagoinhas, onde há algum tempo o proprietário de um supermercado teria entrado em contato com os policiais via telefone alegando que suspeitava de dois funcionários que trabalhavam em seu estabelecimento comercial,  o fato foi constatado na noite anterior por volta das 20:00 horas, e o proprietário foi até o vasilhame que coloca lixo, e lá estavam seis fardos de charque, cada um pesando 5 Kg que totalizavam trinta quilos.

O proprietário do estabelecimento comercial manteve contato com os policiais, que montaram uma campana para tentar identificar e prender os autores do delito. Ainda de acordo com as informações um dos seus funcionário todos os dias pela manhã saia para levar o lixo.

Os policiais avistaram o homem em uma motocicleta puxando uma carrocinha, e em cima da mesma estava um vasilhame. Naquele momento o funcionário do supermercado entrou em um beco, parando em frente a uma serralheria, onde o mesmo abriu o portão, entrando com a motocicleta. Naquele momento, os policiais desembarcaram da viatura e abordaram os dois homens que se faziam presentes no local.

Os policiais encontraram na cintura de um dos homens um revólver calibre 38 com seis munições intactas e com o outro nada foi encontrado. Os seis fardos de charques subtraídos do supermercado também foi encontrado em posse dos mesmos.

Ainda de acordo com as informações um outro funcionário do estabelecimento comercial que trabalha no setor do açougue, também foi citado. Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados ao complexo policial de Alagoinhas.

Da Redação: Site Cidade em destaque com informações da Polícia Civil.

Next Post

SAC Móvel inicia atendimento em Alagoinhas nesta sexta-feira (12).

Qua Mar 10 , 2021
Nesta sexta-feira (12), a cidade de Alagoinhas contará com o SAC Móvel, a carreta fica no estacionamento do Laguna Shopping. O atendimento à população é das 7h às 13h.Vale destacar que as outras duas carretas atendem em Valença e Jequié. Os serviços disponíveis no local são: RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do […]

Postagens