Nota de pesar pelo falecimento de Domingas Maria dos Santos, mãe do comandante da Guarda Civil Municipal, Salvador dos Santos

Foto: arquivo pessoal

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Alagoinhas recebe a notícia do falecimento de Domingas Maria dos Santos, mãe do comandante da Guarda Civil Municipal, Salvador dos Santos. Domingas completou 92 anos no último dia 12 de fevereiro e veio a óbito na tarde deste domingo (28), no Hospital Regional Dantas Bião, vítima da Covid-19.

Ao longo de sua vida, Domingas dedicou-se ao trabalho como auxiliar do lar e também à agricultura familiar. Mãe, vó e bisavó dedicada, a matriarca criou com amor 08 filhos, teve 10 netos e 05 bisnetos.

O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (01), no Cemitério Jardim da Saudade. Neste momento de dor e pesar, manifestamos nossa solidariedade aos seus familiares e amigos.

Fonte: SECOM/Prefeitura

 

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas seguirá determinações adotadas em novo decreto estadual

Seg Mar 1 , 2021
O decreto do governo do estado, publicado na noite deste domingo (28), ampliou em mais 48 horas as medidas de restrição do funcionamento de serviços considerados não essenciais. Além disso, o toque de recolher – que acontece das 20h às 05h – foi prorrogado até o dia 08 de março. A medida objetiva diminuir o índice […]

Postagens