Prefeitura de Alagoinhas seguirá determinações adotadas em novo decreto estadual

Foto: Reprodução

O decreto do governo do estado, publicado na noite deste domingo (28), ampliou em mais 48 horas as medidas de restrição do funcionamento de serviços considerados não essenciais. Além disso, o toque de recolher – que acontece das 20h às 05h – foi prorrogado até o dia 08 de março.
A medida objetiva diminuir o índice de contaminação do novo coronavírus e a pressão sobre os sistemas público e privado de saúde.
A Prefeitura de Alagoinhas adotará as determinações do decreto do governo estadual e, nesta segunda-feira e na terça-feira, todos os serviços considerados não essenciais não funcionarão.

Vídeo:👇

Todos os idosos com 90 anos ou mais, que tomaram a primeira dose de vacina nos dias 03,04,05 e 06/02,podem tomar a segunda dose, nesta segunda(01)e terça-feira (02).

 

Fonte: SECOM/Prefeitura

Next Post

Palmeiras vence Grêmio e abre vantagem em busca do título da Copa do Brasil

Seg Mar 1 , 2021
Grêmio e Palmeiras se enfrentaram pela primeira partida da final Copa do Brasil neste domingo (28). Na Arena, em Porto Alegre, melhor para os paulistas, que venceram por 1 a 0, gol de Gustavo Gómez, e saíram em vantagem na luta pelo título do torneio nacional. O Alviverde ainda teve Luan expulso na segunda etapa após […]

Postagens