Covid-19: Assembleia Legislativa da BA adota atividades remotas até quarta-feira

Assembleia Legislativa da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) adotou atividades remotas até a quarta-feira (3). A medida foi tomada após a determinação do governador Rui Costa, que prorrogou as medidas restritivas no estado, para evitar o colapso da rede de Saúde.

Assim como na restrição para a Bahia, as medidas remotas da Alba valem até as 5h de quarta. A determinação foi feita pelo presidente da casa, o deputado Adolfo Menezes. As atividades da Alba serão feitas à distância, pela internet, em home office.

Nesta segunda-feira (1º), a Bahia tem 84% de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tanto adultos quanto pediátricos. No domingo (28), 3.133 novos casos da Covid-19 foram registrados.

Além disso, 90 mortes foram contabilizadas. Apesar dos óbitos terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram contabilizados no boletim de domingo.

Fonte: G1

Next Post

Alagoinhas: Idosos com 90 anos ou mais devem se dirigir ao Carneirão, até quarta-feira (03), para receberem a segunda dose da Coronavac

Seg Mar 1 , 2021
Idosos com 90 anos ou mais, vacinados nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro, devem se dirigir ao Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, até quarta-feira (03), para tomarem a segunda dose da Coronavac. O prazo, que ia até terça (02), foi estendido para contemplar o maior número possível de pessoas desta faixa-etária. Desde […]