Mãe joga água quente no filho por ele tomar todo o achocolatado

Foto: Reprodução

Uma mulher confessou à Polícia Civil do Pará que jogou água quente na mão do filho, de apenas 7 anos de idade. Ela afirmou que a ação foi um “castigo” pelo fato da criança ter tomado todo o achocolatado da casa. Caso ocorreu em Tailândia (PA).

O menino foi levado para o hospital regional da cidade. Profissionais de saúde se revoltaram com a situação e acionaram a polícia. No retorno do menor à instituição de saúde, na noite de quinta-feira (18/2), os agentes prenderam a mãe em flagrante.

Identificada como Amanda Sousa Cruz, 22 anos, a mulher confessou o crime.

Em entrevista ao portal Uol, o delegado João Fagioli afirmou: “Ela disse que estava de cabeça quente e que quando estava fazendo o leite da filha menor viu que não havia mais achocolatado, porque o menino tinha tomado. Disse que fez isso com intuito de castigá-lo”.

A mulher foi presa por lesão corporal grave, que tem pena máxima de 4 anos. No entanto, policiais vão investigar se havia prática de maus-tratos contra as crianças anteriormente, já que o menino afirmou que os castigos físicos eram comuns.

Além do menino de 7 anos, Amanda tem outros dois filhos: um de 3 anos e outra criança, que vive com um ex-marido. Ela é viúva e desempregada.

O menino agredido foi encaminhado a um abrigo, sob responsabilidade do Conselho Tutelar, pois não há nenhum familiar na cidade. As informações são do portal Uol.

Next Post

Homem é detido por mandado de prisão após espancar companheira grávida no sul da BA; vítima perdeu bebê

Sáb Fev 20 , 2021
Vítima estava grávida de sete semanas e suspeito era pai do bebê; ela precisou ser hospitalizada por causa das lesões. Caso aconteceu em Ipiaú. Um homem de 28 anos foi detido por mandado de prisão preventiva após espancar a companheira grávida, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. A vítima perdeu o bebê e precisou […]

Postagens