Grupo armado realiza assaltos em supermercado e sequestra criança na BA; menina foi encontrada horas depois

Crime ocorreu em Lauro de Freitas, na noite de quarta (17), e criança foi achada na manhã desta quinta (18), em Camaçari.

Crime ocorreu em Lauro de Freitas, e criança foi encontrada em Camaçari — Foto: Arquivo pessoal

Um grupo armado realizou assaltos no estacionamento de um supermercado de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (17), e na fuga sequestrou uma criança. A menina foi encontrada na manhã desta quinta (18), em Camaçari.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h de quarta, uma guarnição da 81ª CIPM foi acionada após denúncias de que indivíduos armados estavam praticando roubos no estacionamento de um estabelecimento comercial em Lauro de Freitas.

Ao chegarem no local, os policiais militares foram informados que, após cometerem o crime, os indivíduos fugiram em dois veículos, e uma mulher relatou que a filha havia sido sequestrada.

Por volta das 7h desta quinta, a criança foi encontrada por uma guarnição do 12º BPM de Camaçari. Ela não teve ferimentos.

(G1/BA)

Next Post

Coelba dá início a entrega de quase 300 refrigeradores para armazenar vacinas contra a Covid-19

Qui Fev 18 , 2021
A empresa doará um total de 296 câmaras de refrigeração que serão utilizados para armazenar os imunizantes contra a Covid-19 A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) iniciou nesta quinta-feira (18), a doação dos 296 refrigeradores científicos destinados aos municípios baianos para armazenar as vacinas contra a Covid-19. A distribuição será gradativa e a […]

Postagens