Campeonato Baiano começa hoje (17) com transmissão feita pela TVE

Competição começa com partida entre Unirb e Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30.

Foto: Unirb / Divulgação

O Campeonato Baiano de Futebol 2021-2022 começa nesta quarta-feira (17). Em função da pandemia, os estádios estarão vazios, mas os torcedores poderão acompanhar aos 25 jogos pela TV aberta, e pela primeira vez, pelo Youtube e Facebook. A primeira disputa será entre Unirb e Vitória às 19h30, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Participarão da competição 10 times. São eles: Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, Vitória e ECPP Vitória da Conquista.

O Campeonato garante vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Iderb), outra novidade é uma premiação para os quatro primeiros colocados da competição. A grande final está prevista para 23 de maio.

A cobertura inclui também conteúdos exclusivos no Instagram e Twitter. Os torcedores ainda poderão participar pelo WhatsApp 71 99626 0307.

Fonte: Da Redação

Next Post

Bancos retomam atendimento nesta quarta-feira (17)

Qua Fev 17 , 2021
Após o fechamento nos dias 15 e 16, as agências bancárias reabrem hoje (17) a partir das 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado, de […]

Postagens