Alagoinhas: Prorrogado Decreto que dispõe sobre regras temporárias para o funcionamento do comércio

Foto: Reprodução

A Prefeitura tem monitorado, diariamente, os casos de transmissão do coronavírus no município. Os dados mostram que os índices de contaminação têm oscilado, devido à natureza própria da pandemia. Diante disso, o Decreto Nº 5.410/2020, que recomenda cautela nas atividades comerciais e de prestação de serviços, foi mais uma vez prorrogado.

De acordo com a publicação, o comércio tem permissão para funcionar até às 0h, mediante uma higienização rigorosa no interior do estabelecimento.

Funcionários e clientes devem usar máscaras. Dispensadores de álcool em gel 70% precisam ser disponibilizados, em locais de fácil acesso, para todos.

Em hipótese alguma será permitida aglomerações, sob pena de aplicação de multa. Caso existam filas, elas precisam ser organizadas com distância mínima de 1,5m (um metro e meio) entre os clientes.

Clique aqui para ter acesso ao decreto, na íntegra.

Fonte: SECOM

Next Post

Passageiro de carro filma momento que veículo é atingido por caminhão na Bahia; assista

Ter Fev 16 , 2021
A conduta imprudente no trânsito de um caminhoneiro, provocou uma colisão contra um carro e quase terminou em tragédia no último domingo (14/02), no Km 200 da BR 110, trecho do município de Ribeira do Amparo, distante 275 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, provocado intencionalmente por um profissional do […]

Postagens