Cerca de 430 kg de cocaína embalados em carga de suco de abacaxi são apreendidos no porto de Salvador

Foto: Receita Federal

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, localizou, nesta quarta-feira (11/2), cerca de 430 quilos de cocaína no porto de Salvador. A droga estava acondicionada em bolsas de nylon dentro de uma carga de suco de abacaxi, que tinha como destino: Valência, na Espanha.

Segundo informações da Receita Federal, a apreensão é resultado do trabalho de fiscalização de rotina das cargas que embarcam e desembarcam no porto. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal, que dará prosseguimento à investigação.

Essa foi a primeira apreensão de cocaína pela Receita Federal em 2021 no porto de Salvador. No ano passado, foram apreendidas 6,7 toneladas de cocaína no porto da capital e mais 2 toneladas no porto de Ilhéus.

Fonte: Da redação

Next Post

Inscrições para o Sisu serão de 6 a 9 de abril; candidatos devem ter feito o Enem sem zerar redação

Qui Fev 11 , 2021
As inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em seu primeiro semestre, ocorrerão de 6 a 9 de abril. O resultado será divulgado em 13 de abril, segundo informações do Ministério da Educação (MEC). As inscrições serão feitas pela página do Sisu na internet. Os selecionados terão de 14 a 19 de abril para […]