Prefeitura interdita bar por descumprir decreto

Foto: Divulgação

A Prefeitura informa que as operações de fiscalização para garantir o cumprimento das medidas sanitárias estabelecidas por decretos municipais, seguem intensificadas, em Alagoinhas.

Foto: Divulgação

As ações continuam sendo feitas pela força- tarefa formada por agentes das Vigilância Sanitária e secretarias de Serviços Públicos, de Governo, de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, que percorrem as ruas e estabelecimentos comerciais da cidade.

Foto: Divulgação

De acordo com os agentes, ainda é muito grande o número de empresas que insistem na desobediência das medidas de prevenção a disseminação do coronavírus. É o caso do Open Bar, um bar e restaurante localizado na Margem da Linha do Barreiro, que foi multado e interditado, na manhã desta terça-feira (09), por aglomeração, e em razão de outras infrações.

A interdição segue determinação do decreto municipal 5.414/2020, que proíbe a realização de eventos festivos com qualquer quantidade de público. A determinação não se aplica aos eventos de natureza comercial com até 100 pessoas, que não tenham caráter festivo, e desde que respeitados os protocolos de segurança editados pela Vigilância Sanitária.

“Fomos ao local e passamos todas as orientações para o proprietário, mas após a constatação do descumprimento do decreto, com pessoas sem máscara e aglomeradas, deliberamos em conjunto, pela interdição”, afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Jaqueline Santana.

Desde o inicio da pandemia a força tarefa de fiscalização está trabalhando em ações educativas e de conscientização, para orientar donos e usuários de estabelecimentos da cidade.

Fonte: SECOM

Next Post

Batata-doce recheada com frango🍗

Qua Fev 10 , 2021
🍗Ingredientes: 3 batatas-doces do mesmo tamanho 1 quilo de peito de frango desfiado 1 pitada de colorau 1 cebola 1 dente de alho 1 colher de sopa de requeijão light Cebolinha a gosto Alecrim a gosto Salsinha a gosto 🍗Modo de Preparo: . Para começar, lave bem as batatas-doces e não retire as cascas. Seque. 2. Em um […]

Postagens