Prefeitura e Corpo de Bombeiros firmam parceria para prevenção e combate a incêndios na vegetação do município

Foto: Divulgação

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), Bruno Fagundes e o comandante do 19º Grupamento de Bombeiros, Major Adriano Bertolino, se reuniram na tarde desta quarta-feira (03), com objetivo de tratar sobre os detalhes sobre a parceria que foi firmada entre a Prefeitura e a instituição, a respeito da prevenção e combate a ocorrências de incêndios em vegetação no município e da coibição de crimes ambientais. Equipes das duas instituições trabalharão juntas para ampliar e qualificar a instrução,  notificação e aplicação das medidas cabíveis aos causadores dos sinistros e/ou proprietários das áreas atingidas.

Estiveram presentes na reunião o chefe da Seção de Apoio Administrativo, Financeiro e Licitação do Corpo de Bombeiros, Tenente Mauricio Vieira, e os diretores da secretaria, Edmundo Fiscina (Administrativo e Financeiro) e Renan Ferreira (Meio Ambiente).

Foto: Divulgação

Fonte: SECOM

Next Post

Polícia prende homem suspeito de atear fogo em morador de rua em Dias d'Ávila

Qua Fev 3 , 2021
A polícia prendeu um homem, suspeito de matar um morador de rua, na madrugada desta quarta-feira (3/1), em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. O delegado Bruno Pereira Oliveira, titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), anunciou a prisão do homicida, ocorrida poucas horas depois do crime. Segundo a SSP-BA, a vítima teve o corpo totalmente carbonizado e […]

Postagens