PM arrecada roupas e brinquedos para menino torturado em Campinas

Criança foi resgatada neste sábado por policiais e continua internada em hospital

Foto: Reprodução

A PM (Polícia Militar) de Campinas está fazendo uma campanha para arrecadar brinquedos e roupas para o menino que viveu momento de tortura. (Relembre) PM resgata menino de 11 anos que vivia acorrentado em barril e prende três em Campinas. Nesta terça-feira (2), ele continua internado no Hospital Municipal Mário Gatti e deve receber as doações após sair da unidade.

De acordo com a PM, as entregas podem ser feitas na 2ª Companhia do 35º Batalhão na Avenida Guarani, 1190, no Jardim Paraíso. A polícia não está arrecadando dinheiro nem alimentos.

A orientação é para que os materiais sejam levados durante o dia e mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (19) 3276-0740.

Fonte: Da Redação

Next Post

Prefeitura e Corpo de Bombeiros firmam parceria para prevenção e combate a incêndios na vegetação do município

Qua Fev 3 , 2021
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), Bruno Fagundes e o comandante do 19º Grupamento de Bombeiros, Major Adriano Bertolino, se reuniram na tarde desta quarta-feira (03), com objetivo de tratar sobre os detalhes sobre a parceria que foi firmada entre a Prefeitura e a instituição, a respeito da prevenção e combate a […]

Postagens