Atlético de Alagoinhas contrata o atacante Ronan para temporada 2021

Foto: Antônio Assis / FAF

O Atlético de Alagoinhas anunciou nesta terça-feira (2) a contratação do atacante Ronan, de 26 anos, para a disputa da temporada 2021. O jogador chega ao clube baiano após deixar o Brusque. O Carcará vai participar do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Na temporada de 2020, Ronan começou jogando no Brusque, onde foi contratado em 2019, mas jogou apenas cinco partidas sem marcar nenhum gol no Campeonato Catarinense. Depois, foi emprestado para o Fast, clube pelo qual já havia tido duas passagens. Pela equipe amazonense, o atacante disputou a edição de 2020 da Série D e foi titular nos 11 jogos, balançando as redes cinco vezes. O time bateu na trave na luta pelo acesso sendo eliminado nas quartas de final pelo Novorizontino.

Atual vice-campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas estreia no estadual no dia 21 de fevereiro, um domingo. O primeiro adversário será o Fluminense de Feira, fora de casa.

Fonte: Bahia Noticias

Next Post

PM arrecada roupas e brinquedos para menino torturado em Campinas

Qua Fev 3 , 2021
Criança foi resgatada neste sábado por policiais e continua internada em hospital A PM (Polícia Militar) de Campinas está fazendo uma campanha para arrecadar brinquedos e roupas para o menino que viveu momento de tortura. (Relembre) PM resgata menino de 11 anos que vivia acorrentado em barril e prende três em Campinas. Nesta terça-feira (2), ele […]

Postagens