Policiais do 4° Batalhão/Alagoinhas cumprem mandado de prisão em aberto e apreendem arma de fogo, tipo pistola.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas

Na noite de ontem (20), por volta das 18h, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizando intensificação do policiamento, receberam a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto, estava circulando na Rua Santo Antônio.

Ao chegarem no local foram recebidos a tiros pelo suspeito, que se homiziou em sua residência. Foi feito o isolamento com o apoio de outros guarnições da área e da Companhia Independente de Policiamento especializado Litoral Norte (CIPE/LN).

Ao ser iniciado o processo de negociação, o resistente ateou fogo na entrada da residência para impedir o acesso das guarnições, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, os quais não tiveram condições de atuar, pois o induviduo continuava a disparar contra os policiais.

Com a chegada do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) o suspeito se entregou e com ele foi apreendida 01 (uma) pistola Taurus modelo PT-100, 02 carregadores, 04 munições, calibre .40, Nº USJ 15532, possivelmente pertencente a alguma força de segurança.

Fonte: 4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que torna escolas serviços essenciais

Qua Abr 21 , 2021
A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quarta-feira (21) um projeto de lei (PL 5595/20) que proíbe a suspensão de aulas presenciais durante pandemias e calamidades públicas, exceto se houver critérios técnicos e científicos justificados pelo Poder Executivo quanto às condições sanitárias do estado ou município. O PL torna a educação infantil, os ensinos fundamental […]

Postagens