Bahia fecha com Facebook e Centauro para a produção de conteúdos exclusivos

Clube focará na produção de materiais que serão reproduzidos no Facebook Watch

Foto: Reprodução / MKT Esportivo

O Bahia é o mais novo reforço do Projeto de Clubes 2021, parceria entre Facebook, Centauro e times do futebol brasileiro para produção de conteúdo veiculado exclusivamente na plataforma Facebook Watch.

O Tricolor se junta a um seleto grupo de equipes do país que faz parte do projeto, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Ceará. O Vozão foi anunciado na semana passada.

Por meio da página do clube no Facebook Watch, torcedores do Bahia poderão assistir vídeos exclusivos com o dia a dia do clube, bastidores, dinâmicas, entrevistas exclusivas, entre outros formatos. Além disso, os torcedores também vão poder aproveitar descontos em produtos da Centauro.

Fonte: MKT Esportivo

Next Post

Correria pra 2022? Em Praia do Forte, Bellintani e ACM Neto correm juntos; veja

Ter Out 12 , 2021
A preparação para a escalação dos nomes na base de apoio de ACM Neto segue a todo vapor. A segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, foi de muita correria para o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani e o ex-prefeito. Em Praia do Forte, ambos mantiveram o preparo físico durante a visita ao litoral […]

Postagens