EVENTO POLÍTICO HISTÓRICO EM ARAMARI

Aramari viveu uma noite memorável, escrevendo mais um importante capítulo, na sua história política.

Foto: Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (03/04), a grande presença do público, de autoridades e lideranças políticas como o prefeito Fidel, Dep. Federal Mário Negromonte Júnior, o pré-candidato a prefeito Tonho Cardoso, o ex-prefeito Genival Cardoso, os pré-candidatos a vice-prefeito, Mirivaldo Assis, Arilson Suemar e Inara Costa, deram a dimensão da importância e credibilidade do ex-prefeito Carlos Queiroz no ato de sua filiação ao PP – Partido Progressista.

Os vereadores Chico de Abel, Elói, Irmão Moacyr além dos pré -candidatos a vereadores e vereadoras, Eliete de Zé Amálio, Deane Carvalho, Daiane, Mestre Zuza, William de Mundinho, Dean e Magno também se filiaram, assim como Marcos Barbosa, ex-candidato a prefeito.

Discursos fortes onde prevalecia o espírito de unidade do grupo foi a tônica nas falas que foram acompanhadas por uma plateia atenta e participativa.

A união de forças do grupo de Fidel fortalece cada vez mais a pré-candidatura a prefeito de Tonho Cardoso.

Outro momento importante foi quando o Dep. Federal Mário Negromonte manifestou o seu desejo de num futuro bem próximo ter o prefeito Fidel como um representante da região no legislativo baiano.

Aramari viveu uma noite memorável, escrevendo mais um importante capítulo, na sua história política.

Next Post

Alagoinhas+: Prefeitura apresenta programa que investirá R$50 milhões em obras na cidade

Sex Abr 5 , 2024
Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura apresentou à imprensa, à comunidade política e à sociedade em geral o programa Alagoinhas+, uma iniciativa que investirá, de início, R$50 milhões em obras de pavimentação, construção e requalificação de praças, drenagem, requalificação e reparo de vias, manutenção urbana e rural e limpeza de espaços comuns, entre outras ações. Serão investidos […]

Postagens