Alagoinhas:Biblioteca Municipal Maria Feijó dispõe de acervo exclusivo sobre Ufologia

Foto: SECOM

Apoiados pela Secretária Iraci Gama, o transporte para o translado do material foi garantido pela SECET e, hoje, pode ser consultado por especialistas e curiosos sobre o tema.  Para incentivar as pesquisas no município, uma obra lúdica de um ET – idealizada pelo Diretor de Cultura Edson Carneiro e a sua equipe Luiz Carlos, Núbia e Mariana –  foi disponibilizada no Foyer da biblioteca,  além de um banner com informações pertinentes, a saber :

O que é Ufologia ?

Area que investiga a presença de objetos voadores não identificados e vidas extraterrestres.

O que os ufólogos estudam ?

A ufologia estuda os fenômenos relacionados à presença de discos voadores, aparição de extraterrestres e demais elementos que podem ser indícios de existência de vida em outros planetas. Os ufólogos estudam os relatos das pessoas que dizem ter presenciado essas aparições, verificam a descrição semelhantes em livros antigos e analisam documentos, fotos e vídeos.

Biblioteca Municipal Maria Feijó

O horário de funcionamento da Biblioteca Municipal é das 8h ás 17h. Apenas os livros tarja vermelha não podem sair para empréstimo. Para ter acesso aos livros, basta comparecer ao local munido de carteira de identidade.

Fotos: SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Seis instituições são notificadas por oferecerem cursos de medicina sem autorização do MEC

Sáb Mar 30 , 2024
instituições têm cinco dias corridos para prestar esclarecimentos à Diretoria de Supervisão da Educação Superior da Seres (Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior) do MEC O Ministério da Educação (MEC) notificou seis instituições de ensino superior que anunciaram novos cursos de medicina sem autorização. As universidades, que realizaram vestibulares para o curso de medicina […]

Postagens