Trabalhador morre e dois ficam feridos em desabamento de galpão no polo petroquímico

O corpo da vítima fatal foi retirado dos escombros no final da noite com ajuda do Corpo de Bombeiros

Crédito: Reprodução

Um trabalhador morreu e outros dois ficaram feridos em um desabamento na tarde desta segunda-feira (18), no polo petroquímico de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O corpo da vítima fatal foi retirado dos escombros no final da noite.

Segundo Ivanaldo Soares, coordenador da Defesa Civil, o acidente aconteceu por volta das 16h30, na Rua Nafta, quando parte da estrutura de um galpão pré-moldado desmoronou.

Três trabalhadores foram atingidos. Dois foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari. A terceira vítima ficou soterrada e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente e nem a identidade das vítimas. Segundo a Polícia Civil, as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas e o caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.

Fonte: Correios

Next Post

Dois homicídios são registrados na zona rural de Alagoinhas

Ter Mar 19 , 2024
Dois homicídios foram registrados na zona rural da cidade de Alagoinhas no fim de semana. De acordo com informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, Ricardo Cardoso Varjão Neto, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã de sexta-feira, 15 de março, na localidade conhecida como Quizambú, no distrito de Riacho da Guia, por volta das […]

Postagens