Homicidio : Mulher é morta a tiros na praça em Aramari

Foto: Redes Sociais
Uma mulher identificada como  Kelly ‘ vulgo Negona ‘ foi assassinada a tiros quando estava sentada em uma cadeira frente a uma bar na praça José de Araújo Batista  no centro da cidade de Aramarí, a cerca de 140 quilômetros de Salvador. segundo as primeiras informações o fato aconteceu por volta das 18:30h desta quinta- feira ( 14 ).
Kelly era bastante conhecida e trabalhava em um bar que fica na praça principal da cidade, segundo o relatório da Policia Civil, a vitima apresentava diversas perfurações de arma de fogo tipo revolver calibre 38 na região da face, ombro e cabeça.  Junto da vitima estava um aparelho celular no chão, e alguns metros foi encontrado um projetil de calibre 38, a vitima estava trajando calça moleton cinza, e camiseta estampada.
Kelly morava em Alagoinhas no bairro de Santa Terezinha e foi morar em Aramari tem pouco tempo, pessoas no local informaram que o autor dos disparos fugiu a pé com arma do crime.
O corpo foi Removido para o IML de Alagoinhas, o homicidio será investigado pela Policia Civil.
 
Siga o cidade em destaque no instagram e receba os principais destaques do dia Google Notícias.
 Por Miranda News       Fonte Policia Civil

Next Post

Bolsa Família de março começa a ser pago na sexta (15); veja calendário

Sex Mar 15 , 2024
O depósito será feito pela Caixa Econômica Federal para cerca de 21 milhões de famílias, sempre em dias úteis até o dia 28; calendário obedece a ordem do número final do NIS O pagamento do Bolsa Família de março começa a ser feito nesta sexta-feira (15) para cerca de 21 milhões de famílias. O depósito será feito pela Caixa Econômica […]

Postagens