Rainha do Pó é morta a tiros enquanto trabalhava em box de confecções

A mulher possuía diversas passagens pela polícia; ela também era apontada como uma das chefes do tráfico na região

Rainha do Pó é morta a tiros enquanto trabalhava em box de confecções
Reprodução

Uma mulher, identificada como Elisangela Souza Silva, conhecida como “Rainha do Pó”, foi morta a tiros na terça-feira (12) no Mercado Municipal de Poções, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher trabalhava em um box de confecções e era considerada uma das chefes do tráfico de drogas no município. Ele também possuía diversas passagens pela polícia.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta chegaram ao Mercado. Um deles foi ao local onde Elisangela trabalhava, efetuou os disparos e fugiu. 

A Polícia Civil investiga o caso. Os suspeitos ainda não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Portal A10+

Next Post

Março Mulher: Estudantes são conscientizados a respeito da violência doméstica em Alagoinhas

Qua Mar 13 , 2024
Nesta quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou uma roda de conversa no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA) para dialogar a respeito da violência contra a mulher e replicar a campanha “Oxe, me respeita!”, do Governo do Estado. A ação integra a agenda do Março Mulher, um conjunto de atividades que acontecem nos […]

Postagens