Passageiro morre após caminhão guincho atingir ônibus em Fortaleza

Cesto de elevação do veículo de grande porte atravessou o coletivo, no bairro Messejana, deixando outros três feridos

Legenda: Vítimas ficaram presas entre as ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros
Foto: Isaac Macêdo

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente grave envolvendo um ônibus de transporte coletivo e um caminhão utilizado no serviço de iluminação pública, no início desta manhã desta quinta-feira (7), no bairro Messejana, em Fortaleza. Vítimas ficaram presas entre as ferragens.

O caso aconteceu por volta das 5h30, na avenida Frei Cirilo, quando os passageiros embarcavam no coletivo, que fazia a linha 815  Tancredo Neves/Papicu/Messejana —, conforme a Prefeitura de Fortaleza. Na ocasião, o cesto de elevação do guincho atingiu a parte de trás do veículo, rompendo o vidro traseiro e cruzando a estrutura do ônibus. Ainda não há informações do que causou o acidente.

 

Acidente em messejana envolvendo caminhão e ônibus no dia 7 de março de 2024. Duas pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e caminhão de iluminação pública em Fortaleza
Legenda: Autoridades ainda não determinaram a causa do acidente
Foto: Leabem Monteiro

Duas vítimas, que ainda não foram oficialmente identificadas, ficaram presas entre as ferragens, sendo retiradas por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma delas faleceu logo após o acidente. A segunda ficou gravemente ferida e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, mas não resistiu e veio a óbito.

“A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS) informa que irá entrar em contato com as famílias das vítimas para prestar toda a assistência necessária”, diz a nota da Pasta.

Segundo a SDHDS, três pessoas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e liberadas.

Fonte: DN

Next Post

Prefeitura anuncia mais obras de infraestrutura em Alagoinhas Velha

Qui Mar 7 , 2024
O prefeito Joaquim Neto anunciou na noite desta terça-feira (05) um conjunto de obras de infraestrutura para o bairro de Alagoinhas Velha, incluindo também as áreas dos conjuntos do Campo Belo e Alagoinhas IV. Serão realizadas a drenagem e pavimentação da rua Aracaju, a pavimentação da rua São Luís e a pavimentação de nove alamedas do […]

Postagens