Prefeitura de Alagoinhas realiza requalificação asfáltica na rua São José, no Pirinel

Foto: Rafael Santos

A rua São José, no Pirinel, foi totalmente requalificada, aumentando a longa lista de vias de Alagoinhas que receberam intervenções da equipe de obras e manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN).

Inicialmente, a via recebeu a implantação da rede de drenagem de águas pluviais, que foi custeada com recursos próprios do município  executada pela equipe da SECIN. Esse trabalho garante o escoamento, evita alagamentos e garante a durabilidade da pavimentação.

Depois da limpeza e da regulação da via, a São José foi pavimentada com asfalto usinado à quente (CBUQ), de alta qualidade e durabilidade. O serviço de pavimentação asfáltica faz parte da obra das Poligonais Noroeste, a maior obra estruturante de macrodrenagem em extensão do município, que começa em Santa Terezinha e segue por outras vias até finalizar na Fonte dos Padres.

O resultado foi mais uma rua completamente nova, sem problemas de alagamento e com melhor mobilidade e segurança viária.

Fotos: Rafael Santos

Siga o cidade em destaque no instagram e receba os principais destaques do dia Google Notícias.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Governo da Bahia formaliza autorização para BYD instalar fábrica no Polo Industrial de Camaçari

Ter Mar 5 , 2024
A autorização foi concedida após a montadora apresentar o projeto de empreendimento industrial para a área, demonstrando os efeitos socioeconômicos O governador Jerônimo Rodrigues vai participar, nesta terça-feira (5), da cerimônia de início das obras do complexo fabril da BYD, montadora chinesa de carros elétricos. Na última segunda-feira (4), o Governo da Bahia autorizou oficialmente a […]

Postagens