Ex Prefeito de Alagoinhas Paulo Cezar se filia ao União Brasil em Evento com a presença de grandes lideranças, em Salvador, Bahia

Foto: Reprodução

No dia 04/03/2024, às 15h, o partido União Brasil terá o privilégio de receber Paulo Cezar em um evento marcante de filiação política. O evento ocorrerá no edifício Pinheiro, localizado na Garibaldi, em Salvador, Bahia.

A filiação de Paulo Cezar representa um marco significativo na trajetória política do partido União Brasil e reflete seu compromisso em atrair líderes comprometidos com os valores e ideais da legenda. A presença de Paulo Cezar fortalecerá ainda mais o trabalho do partido em Alagoinhas, e ampliará sua representatividade em nível local.

O evento contará com a presença de importantes líderes do partido União Brasil, bem como de autoridades locais e membros da imprensa. Será uma oportunidade para celebrar a união de forças em prol de um futuro melhor para Alagoinhas e para o Brasil.

A imprensa está cordialmente convidada a participar e cobrir este momento importante na política baiana.

Detalhes do Evento:

Data: 04/03/2024
Horário: 15h
Local: Edifício Pinheiro, Garibaldi, Salvador, Bahia
Sede do Partido União Brasil

Next Post

Alagoinhas: Operadores de trânsito da SMTT participam de curso de qualificação profissional

Sex Mar 1 , 2024
Durante dois dias, 29/02 e 01/03, operadores de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) participaram de um curso de qualificação profissional. O tema tratado foi o Direito de Trânsito para agentes de fiscalização e os cuidados no preenchimento de autos de infração. Com carga horária de 20h, o curso foi promovido pela própria […]

Postagens