Quadra do Conjunto Campo Belo é requalificada pela SECET em Alagoinhas

Foto: SECOM

Os moradores do Conjunto Campo Belo, sobretudo os adeptos das práticas esportivas, ganharam uma quadra poliesportiva completamente requalificada pela Prefeitura de Alagoinhas. A reforma foi realizada por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), com emenda do vereador Anderson Baqueiro.

A demanda da comunidade, atendida com a ação, possibilita um melhor aproveitamento do espaço, utilizado por pessoas de distintas faixas etárias, seja para jogos de futebol, ou outras atividades, como caminhadas e demais exercícios que contribuem para a saúde física e mental da população.

Além de pintura, o espaço público recebeu reparos na superfície, alambrado e rede de proteção, impedindo acidentes que pudessem acontecer com o desvio da bola para o meio da rua. O local já está apto para a utilização da população, seja no uso diário ou em torneios sazonais. “São com medidas simples e eficazes, como essa, que incentivamos não só o esporte, mas a realização de quaisquer atividades físicas, que ajudam o indivíduo como um todo, fortalecendo o sistema cardiovascular, motor e até mesmo a saúde mental, melhorando a qualidade vida da nossa gente”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Fotos: SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Parque em que ocorreu acidente possuía autorização da prefeitura

Sex Fev 16 , 2024
Acidente aconteceu no bairro de Cajazeiras e um jovem ficou gravemente ferido O Parque de Diversões em que um jovem ficou gravemente ferido após um acidente em um brinquedo na noite de quinta-feira, 15, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10, bairro de Salvador, possuía autorização da prefeitura para funcionar. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano chegou a […]

Postagens