Veja onde assistir Atlético de Alagoinhas x Bahia e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo (21), no Carneirão

Bahia x Atlético de Alagoinhas medem forças pelo Campeonato Baiano Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na segunda rodada pelo Campeonato Baiano, o Bahia entra em campo contra o Atlético de Alagoinhas, tentando a recuperação no Baianão 2024. Ainda com um time alternativo, o técnico Rogério Ferreira não teve muito tempo para fazer os ajustes, mas prometeu colocar em campo o que tem de melhor. Após desabafar nas redes sociais por conta das críticas que recebeu na estreia, o volante Diego Rosa pode ser preservado.

Do outro lado, o Atlético busca a segunda vitória na competição. O Carcará venceu o Itabuna de virada na primeira rodada. A partida marca a estreia da equipe de Alagoinhas como mandante. Confira informações sobre a partida.

Transmissão

Atlético de Alagoinhas x Bahia terá transmissão ao vivo da TVE em TV aberta e no YouTube. A bola rola às 16h.

Prováveis escalações

Atlético de Alagoinhas: Endrio, Erick, Felipe Ferreira, Joalisson Bahia e Neto; Ítalo Tabata, Alex Galo e Ruan Telles; Leozinho, Rodrigo e Giancarlo. Técnico: Zé Carlos Leal.

Bahia: Adriel, André, Marcos Victor, Marcello e Caio Roque; Paulo Souto (Diego Rosa), Jota e Roger Gabriel; Tiago, Everton e Lucas Aruba. Técnico: Rogério Ferreira.

Arbitragem

O árbitro da partida será Diego Pombo Lopez, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Fonte: Portal

Next Post

O Aniversário de Tonho Cardoso nesse domingo 21 de janeiro, transformou-se em um dos maiores eventos da história política de Aramari

Seg Jan 22 , 2024
Estiveram presentes: A Dep. Estadual Ludimila Fiscina, o Dep. Estadual Alex da Piatã, o Dep. Federal João Bacelar, assim como o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto e diversos políticos da região. Tonho Cardoso foi recebido de forma calorosa , por mais de 3 mil pessoas que ovacionaram o seu nome e disputaram espaço para um abraço […]

Postagens