Em Alagoinhas professora tem carro tomado de assalto quando chegava na escola onde trabalha

Foto: Ilustrativa
Uma professora teve o carro tomado de assalto  nesta terça-feira por volta das 19:00h na rua Imaculada Conceição, bairro Rua do Catu, segundo relato da vitima, ela chegava na escola onde trabalha, quando estava estacionando o veiculo ao lado da igreja com frente a escola, surgiram dois elementos  em uma moto tipo CG, o condutor era gordo, estatura mediana, já o carona negro e alto.
Neste momento o carona foi em direção da professora com arma em punho e deu voz de assalto, subtraindo o carro, um Chevrolet Onix de placa policial RDP8E14, cor branco ano 2021, além de outros objetos que estavam no veículo.
Bastante abalada, a professora relatou os momentos de terror na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos ( DRFR ) de Alagoinhas, onde pediu providências.
Informações sobre o veiculo ligue 190
Por Miranda News           Fonte Policia Civil

Next Post

Alagoinhas: Mel produzido no povoado de Rio Branco será vendido em redes de supermercado

Qua Jan 17 , 2024
A produção de mel no povoado de Rio Branco vem se tornando cada vez mais profissional, a fim de atender ao mercado e aumentar a produtividade dos apicultores. Essa realidade está sendo possível por meio dos cursos de capacitação oferecidos pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), em […]

Postagens