Blogueira de MG que mandou ‘dar susto em ex’ é condenada a 30 anos de prisão; homem morreu

Além de Isa Gomes, outras três pessoas foram condenadas; nenhum dos quatro condenados poderá recorrer em liberdade

Justiça entendeu que Isabela agiu por vingança
REPRODUÇÃO/RECORD MINAS

A Justiça de Minas Gerais condenou a 30 anos de prisão a blogueira Isa Gomes, pela morte do então namorado Leandro Rezende Morais, em junho de 2022. A sentença foi publicada na última quinta-feira (04).

A Justiça entendeu que Isabela agiu por vingança, o que configura o agravante de “motivo torpe”. Segundo a decisão judicial, a blogueira deverá cumprir a pena de 30 anos em regime fechado. Para os outros três réus condenados, a pena foi de 22 anos e seis meses de prisão, também em regime fechado.

Ainda segundo a Justiça, nenhum dos quatro condenados poderá recorrer em liberdade.

Relembre o caso

Isabela Gomes Pereira levou três homens até a casa do então namorado, em Contagem, na Grande BH, para “dar um susto” nele. A justificativa seria a descoberta de uma traição. Leandro foi atacado e asfixiado com uma camisa. Ele foi encontrado pelos militares com mãos e pés amarrados com um fio e uma blusa cobrindo o rosto.

Os assassinos ainda fugiram levando uma televisão e o celular da vítima. Leandro trabalhava como padeiro, e deixou um filho, na época com cinco anos.

Fonte: R7

Next Post

Cadastro de ambulantes para jogos no Carneirão acontece na próxima quinta-feira (11), em Alagoinhas

Ter Jan 9 , 2024
A Prefeitura de Alagoinhas informa que os ambulantes que queiram comercializar produtos durante os jogos que acontecerão no Estádio Municipal Antônio Carneiro deverão procurar a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) para fazerem seu cadastramento, no dia 11 de janeiro, próxima quinta-feira. É necessário comparecer à SESEP das 7h ao meio-dia, munidos de RG e CPF. A […]

Postagens