Mulher morre eletrocutada ao tentar pegar toalha em varal improvisado

Vítima de 29 anos era fisioterapeuta e usava arame para estender roupa

Foto: Redes sociais

Uma mulher de 29 anos morreu após ser eletrocutada ao tentar pegar uma toalha em uma varal improvisado, na casa onde morava, nesta quarta-feira (3), no município de Andorinha, no norte da Bahia.

A vítima foi identificada como a fisioterapeuta Monalisa Nascimento. O acidente aconteceu quando um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, feito com arame, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa.

De acordo com a Polícia Militar, familiares da jovem disseram que a vítima usava o varal improvisado para estender roupas. A fisioterapeuta morreu no local.



					Mulher morre eletrocutada ao tentar pegar toalha em varal improvisado
Foto: Redes sociais

Monalisa trabalhava na Secretaria de Saúde de Andorinha. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar por meio das redes sociais. Confira abaixo na íntegra:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município.

Neste momento de pesar, lembramos com carinho da sua presença cativante e expressamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa trazer conforto aos corações que sentem essa dolorosa perda!”.

*Colaboraram com essa reportagem a TV Santa Cruz e g1 Bahia



					Mulher morre eletrocutada ao tentar pegar toalha em varal improvisado
Foto: Redes sociais
Fonte: bIBahia

Next Post

Zera fila de demanda reprimida para exames laboratoriais é executado em Alagoinhas

Sex Jan 5 , 2024
Visando zerar a demanda reprimida de exames laboratoriais na Rede Pública Municipal, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), iniciou o “Zera Fila Laboratorial” em todas as unidades de saúde. O trabalho vem sendo ofertado pela Secretaria de Saúde através da equipe técnica da Central de Regulação Municipal, que realiza os agendamentos […]

Postagens