ALAGOINHAS : Médico realiza sutura e deixa caco de vidro no ombro de criança

Foto : Reprodução/caco de vidro
A familia contou a produção do site Miranda News que no dia 03 de Outubro as 15:23h o garoto R.G.T.Q de cinco anos de idade, residente em Alagoinhas, deu entrada no Hospital Regional Dantas Bião. depois de um espelho cair sobre ele e ter ficado um pedaço do vidro no ombro, o médico que atendeu a criança realizou a sutura e não retirou o caco de vidro.
Conforme mostra a receita médica após o procedimento, ele prescreveu dipirona e liberou o garoto pra casa, o tempo foi passando e o ombro da criança começou a ficar inchado e com dores fortes preocupando a familia, ” E se a criança morre com infecção ? ” perguntou uma das pessoas da familia do garoto.
Foto : Reprodução/receita médica
Depois de terem usado o remédio recomendado pelo médico e outros recursos, não tendo êxito, o menino continuava sentindo dores e o local muito inchado, resolveram retornar ao Hospital Dantas Bião no dia 14 de dezembro ás 17:09h, sendo atendido por outro médico de plantão, que solicitou um Raio X detectando o pedaço do vidro no ombro da criança.
Foi ai que o este médico resolveu retirar o caco de vidro, receitando um outro medicamento, Ibuprofeno 100 mg/ml, conforme visto na receita enviada pela familia para nossa redação, comprovando assim a negligência médica do primeiro plantonista.
Foto : Reprodução/receita médica
Com todas as provas existentes cabe a direção da Unidade Médica ou até o Ministério Público abrir uma investigação sobre o caso.
A familia foi orientada a procurar os seus direitos.
Por Miranda News
Redação: Altamirando de Lima
Radialista DRT 5842
Fonte : A familia

Next Post

Polícia investiga sequestro de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians

Seg Dez 18 , 2023
De acordo com informações do G1, policiais disseram que Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado em Itaquaquecetuba A Polícia de São Paulo investiga o sequestro do ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, de 51 anos. Ele não é visto desde domingo, 17, quando foi de carro para Itaquera, zona leste de São Paulo. De acordo com […]

Postagens