Ponto de ônibus desaba e pelo menos cinco pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu no bairro de Sussuarana, nesta quarta-feira (14).

Foto: Reprodução/TV Bahia

A estrutura de ferro de um ponto de ônibus desabou em Salvador na manhã desta quarta-feira (14). De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, pelo menos cinco pessoas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu no bairro de Sussuarana, na Avenida Ulices Guimarães. De acordo com testemunhas, chovia no momento do acidente e por isso muitas pessoas estavam abrigadas no ponto de ônibus.

Apesar de cinco pessoas terem se machucado, elas tiveram apenas ferimentos leves. Não foi informado se elas foram encaminhadas para alguma unidade de saúde ou se foram liberadas após atendimento do Samu.

Segundo os moradores da região, o ponto de ônibus já estava em situação degradante há bastante tempo, com as bases bastante enferrujadas.

Fonte: g1 Bahia.

Next Post

PROCON Alagoinhas divulga informações aos consumidores sobre lista de materiais escolares

Qui Dez 14 , 2023
A fim de orientar os consumidores na volta às aulas, a Diretoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoinhas (PROCON) divulga lista exemplificativa de materiais escolares proibidos de serem solicitados pelas instituições de ensino no período de matrícula dos alunos. A iniciativa visa esclarecer as famílias na volta às aulas, período do ano em […]

Postagens