Recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico em Feira de Santana

O bebê foi levado ao Hospital Estadual da Criança, onde está recebendo atendimentos médicos

Foto: Reprodução/Google Street View

Um bebê recém-nascido foi resgatado, nesta sexta-feira (1°), no bairro do papagaio, em Feira de Santana. Ele foi encontrado ainda com o cordão umbilical e dentro de um saco plástico.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram acionados após a central telefônica da corporação receber a informação de que um bebê havia sido abandonado em via pública.

Os policiais encontraram o recém-nascido no local indicado e o levaram para o Hospital Estadual da Criança, onde ele está recebendo atendimentos médicos.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do abandono e nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado na delegacia da região e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Metro1

Next Post

Reconhecimento facial ultrapassa marca de 1.200 prisões na Bahia

Dom Dez 3 , 2023
Lista de procurados atinge 1.204 localizados Com os flagrantes nas últimas 48 horas, o sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia atingiu a importante marca de 1.204 foragidos da Justiça capturados. Neste fim de semana, por exemplo, quatro homens foram conduzidos para a Polinter, nos Barris, onde tiveram os mandados de prisão […]

Postagens