Cantata de Natal do Colégio Adventista acontece neste sábado (02) na Praça Rui Barbosa em Alagoinhas

O clima natalino tomará conta da Praça Conselheiro Rui Barbosa, neste sábado (02). O Colégio Adventista, com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), irá realizar uma Cantata de Natal, com mais de 150 vozes.

O musical, cantado e encenado, tem como tema “O Melhor Presente”, e é apoiado pela SECET em toda a estrutura, com som, iluminação, telão de Led e o espaço físico, acrescido de arquibancadas da fanfarra tradicional.

O repertório é composto por canções com temáticas natalinas, inseridas na história do nascimento de Jesus. Participam da apresentação, funcionários e estudantes da unidade escolar, desde crianças com 2 anos de idade, da Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental.

“Nós gostamos de trabalhar com nossos alunos de maneira que desenvolvam suas habilidades e talentos, sejam quais forem. E a Cantata de Natal é uma oportunidade para isso, em que eles contam com o prestígio da família e amigos. Ela é uma atividade que faz parte do encerramento do ano letivo do colégio e abre as festividades natalinas na cidade. Como o tema já fala de presente, decidimos, junto com a Prefeitura, presentear a cidade com essa apresentação”, declarou o diretor do colégio, Vicente Tavares.

O prefeito Joaquim Neto fez um convite especial à população para apreciar a celebração. “Essa cantata será um momento muito especial para a população da nossa cidade. Por isso, convido as famílias para que venham apreciar essa apresentação que, com certeza, encantará a todos”.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas promove cerimônia de formatura aos Agentes de Saúde

Sáb Dez 2 , 2023
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, 01, a Solenidade de Conclusão do Curso Técnico em Agentes Comunitários e Técnico de Vigilância em Saúde, com ênfase em endemias, onde os agentes de saúde municipais, receberam o certificado de conclusão. O curso é realizado através do Ministério da […]

Postagens