Pagamento do IPTU 2023 deve ser feito até o dia 30 de novembro em Alagoinhas

30 de novembro é o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2023. Caso o contribuinte pague a cota única e esteja adimplente até o dia 1º de janeiro de 2023, ele ganhará um desconto de 10% do valor.

Quem preferir, pode pagar em 03 ( três) parcelas sucessivas, nos dias 30 de novembro, 10 de dezembro e 10 de janeiro. O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) atualizado para o pagamento está disponível para impressão AQUI.

Os contribuintes com dúvidas ou dificuldades para realizar o pagamento, podem entrar em contato pelo whatsapp (75) 3423 8367 ou também se dirigir à Diretoria de Atendimento, localizada no CMAC, Shopping Laguna, 1º andar, das 7h às 13h.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Nota de pesar pelo falecimento da professora Jussara Cristina de Souza

Qui Nov 23 , 2023
Com grande pesar, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas lamenta o falecimento de Jussara Cristina de Souza. A professora faleceu nesta quinta-feira (23), deixando amigos e familiares consternados. Jussara tinha 69 anos de idade e ensinava na Escola Municipal Irene Andrade de Assis. Ela era conhecida por ser uma professora muito alegre e muito religiosa. “É com […]

Postagens