AL-BA autoriza governo do estado a contratar empréstimo de R$ 1,6 bilhão

O projeto de lei foi aprovado, nesta quarta-feira (22), em conjunto com outras duas proposições do Executivo

Foto: Vaner Casaes/ALBA

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, nesta quarta-feira (22), o projeto de lei que autoriza o governo do estado a contratar um empréstimo de até R$1,6 bilhão junto ao Banco do Brasil.

Conforme o relator do projeto, o deputado estadual Paulo Rangel (PT), o recurso tem como destino “obras importantes para a economia da Bahia e que irão melhorar a qualidade de vida da população baiana”. Os recursos serão usados nas áres de de infraestrutura viária, infraestrutura hídrica e mobilidade urbana.

O projeto de lei contou com votos contrários do deputado Hilton Coelho (PSOL) e da bancada oposicionista que estava presente no plenário. Além desse projeto, outras duas proposições foram aprovadas : o que reorganiza a concessão do prêmio por desempenho policial e também o texto que aborda a Política Estadual de Assistência Social.

Fonte: Metro1

Next Post

Caminhão tomba na BR-101 e motorista tem carga saqueada

Qui Nov 23 , 2023
Acidente provocou lentidão em trechos da rodovia Um caminhão tombou na BR-101, nas proximidades da cidade de Itagimirim, na tarde desta quarta-feira, 22. O acidente provocou lentidão em trechos da rodovia. O local ficou parcialmente interditado por cerca de duas horas. Segundo o motorista, ele perdeu o controle da direção em uma curva. O homem de […]

Postagens