Em Alagoinhas (BA), PRF prende 2 homens por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo

Motorista e passageiro estavam embriagados

Foto: Reprodução/PRF

Na noite da última sexta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante abordagem no Km 101 da BR 101, trecho do município de Alagoinhas (BA).

Era por volta das 23 horas quando os policiais abordaram um I/Nissan Frontier de cor cinza durante comando de fiscalização. No decorrer da abordagem os policiais notaram que os dois ocupantes do veículo estavam com indícios de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro no condutor, o aparelho indicou o teor de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

No banco do passageiro também foi encontrado um revólver calibre .38 e 6 munições intactas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia civil local para adoção das medidas que a lei requer.

Fonte: PRF

Next Post

Black Friday: Procon realiza monitoramento de preços no período que antecede a queima de preços

Seg Nov 13 , 2023
Black Friday é um dos eventos mais esperados pelos consumidores, é uma data do varejo que ocorre na última sexta-feira de novembro. Neste ano, ela acontecerá em 24 de novembro. Pensando nisso, o Procon Municipal está realizando  um monitoramento de preços do comércio local, no período que antecede a data, com o objetivo de assegurar que […]

Postagens