Alagoinhas recebe nova ambulância para ampliar a frota da SESAU

 

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas recebeu, nesta quarta-feira (08), uma nova ambulância para ampliar a frota da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU). A solicitação para aquisição do veículo foi por meio da indicação da Deputada Ludmila Fiscina.


A entrega da ambulância foi realizada na Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), em Salvador, e contou com as presenças do prefeito Joaquim Neto, da deputada estadual Ludmilla Fiscina e das Diretoras da SESAU, que representaram a Secretária de Saúde Laína Passos.

A entrega da nova viatura vem no intuito de reforçar a assistência à saúde no município e ficará à disposição da população alagoinhense através da Central de Transporte da Secretaria de Saúde.

“Essa é mais uma boa notícia e mais um equipamento de saúde para a cidade. Essa nova ambulância, totalmente equipada e nova, vai melhorar ainda mais a saúde, ajudando no tão necessário transporte de pacientes”, comemorou o prefeito.

Fotos: Manu Dias e Mateus Pereira/GOVBA

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Entidades empresariais lançam nota contra aumento do ICMS na Bahia

Qui Nov 9 , 2023
Diversas entidades do setor comercial do Estado da Bahia divulgaram uma nota conjunta repudiando a possível aprovação do projeto de Lei nº 25.091/2023, que visa aumentar a alíquota base do ICMS de 19% para 20,5%. A matéria deve ir a votação nesta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa. No documento, é dito pelas entidades que a proposição […]

Postagens