×

8°Caminhada Do Grupo de Mulheres do Jardim Petrolar foi realizada neste Domingo(22),em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Neste Domingo (22),foi realizada a oitava edição da grande Caminhada do Grupo de Mulheres do Bairro Jardim Petrolar em Alagoinhas.

A caminhada que tem a organização de Marismônica Gonçalves e o apoio do Vereador Jorge da Farinha realizou o tradicional café da manhã na Rua Ypiranga e logo após teve aquele aquecimento, em seguida o evento teve início percorrendo varias ruas do Jardim Petrolar, atravessando a Rua Bahia com muita dança, animação e alegria e muitos ritmos variados a caminhada seguiu pela Urbis 1,Severino Vieira até a Praça dos Esportes na Avenida Luiz Viana onde teve aquela parada para relaxar um pouco.

Depois daquela parada o percurso deu segmento pela Avenida Luiz Viana, Conjunto Pinto Aguiar, atravessando a Av Joseph Wagner, chegando por volta do meio dia no local da concentração.

Após a caminhada aconteceu o Show ao Vivo com o Cantor Kayky Ferreira. O Grupo movimente-se com farinha também estava presente dando total apoio ao evento.

A Organizadora Marismônica Gonçalves agradece a todas as mulheres que marcaram presença e o apoio do Laboratório Clila, Gustavo Carmo, Prefeitura Municipal de Alagoinhas, Casa das tintas, Jair Car,4°BPM e ao Vereador Jorge Da Farinha.

A 8° Caminhada do Grupo de Mulheres do Jardim Petrolar foi sucesso total.

Reportagem: Silvestre Santos DRT/BA 8220

Você pode ter perdido