Blogueiro é internado em estado grave após acidente no centro de Alagoinhas

O blogueiro Sidnei Farias de Souza, mais conhecido como Gordo OFC, foi internado em estado grave, após sofrer um acidente na noite deste sábado (07). O fato ocorreu na rua Elvira Dórea, em frente a praça da Skin, no centro de Alagoinhas.

Segundo informações apuradas pelo KidGordinho.net, Sidnei teria passado mal e a moto que ele pilotava acabou atingindo um veículo que estava estacionado. No momento do ocorrido, o capacete se desprendeu e ele bateu a cabeça no asfalto.

Uma fonte informou ao site que o blogueiro foi socorrido imediatamente por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital Regional Dantas Bião.

De acordo com boletim médico, Sidnei sofreu traumatismo craniano. Ele passou por exames na manhã deste domingo (08), e segue internado na UTI do HRDB.

WhatsApp-Image-2023-10-08-at-22.45.35-jpeg

Fonte/ Kid gordinho

Next Post

FILHO SE SUICIDA ENQUANTO A MÃE FOI PRA O CULTO DE ORAÇÃO

Seg Out 9 , 2023
O fato aconteceu na ultima Sexta Feira dia 06 de Outubro as 18:55h na rua Santo Antônio, Bairro Teresópolis, a mãe contou aos agentes que saiu juntamente com sua filha para participar de um trabalho de oração por volta das 18:00h  e quando voltou encontrou o seu filho Gabriel Santos Carvalho de 20 anos pendurado em […]

Postagens